O Instagram é minha rede social favorita, até porque eu amo fotos. Sigo muita gente por lá e 90% dos perfis que sigo são focados em viagens. É cada foto linda que dá vontade de largar tudo e viajar pelo mundo. Ops! Já fiz isso um tempo atrás.

10 perfis de viagem para você seguir no Instagram

1) Loucos Por Viagem

A Fabi (minha amiga) é uma carioca louca por viagens. É dona do maior perfil de viagens brasileiro do Instagram e nos brinda diariamente com fotos maravilhosas. Ela adora praias paradisíacas e é apaixonada pela Grécia. Link para o perfil Loucos por Viagem https://www.instagram.com/loucosporviagem/

IMG_3869

2) Um Viajante

O Robson é curitibano e tem um insta sensacional. Amo as fotos dele. Destaque para as fotos do Atacama e Nova York que estão absurdamente lindas. Link para o perfil Um Viajante.

instagram

 

3) Esse Mundo é Nosso

Rafael e Adolfo comandam o Esse Mundo é Nosso. Adoro o blog e o insta não fica para trás. Fotos maravilhosas. Link para o perfil Esse Mundo é Nosso.

instagram

4) Viajoteca

4 expatriados (Martinha, Oscar, Mirella e Carina) comandam o Viajoteca. O resultado? Milhares de fotos incríveis. Link para o perfil Viajoteca.

instagram

5) Meus Roteiros de Viagem

De Floripa para o mundo. O Meus Roteiros de Viagem é comandado pelo Diego, que posta fotos próprias e ainda reposta fotos maravilhosas de outros viajantes. Link para o perfil Meus Roteiros de Viagem.

instagram

6) Kardinal Melon

The color queen, a rainha da cor. A Hatice é turca, mas as fotos são de todos os cantos do mundo e todas muito, muito coloridas. Esse perfil é um arraso. Link para o perfil Kardinal Melon.

instagram

 

7) Destination Earth

Um dos maiores perfis de viagem do Instagram. Não sei quem comanda, mas sei que babo em todas as fotos. Link para o perfil Destination Earth

instagram

 

8) Destinos Imperdíveis

O Anderson comanda esse perfil uau! Já coloquei tantos destinos na minha lista por causa desse perfil. Uma pena que precisaria de umas 3 vidas para conhecer todos ou ganhar na mega. Link para o perfil Destinos Imperdíveis. 

 

instagram

9) Viaje Sim

A Jackie (minha amiga) comanda o Viaje Sim. Insta para quem adora cães, boa comida e viagens de luxo acessíveis. Link para o perfil Viaje Sim.

instagram

 

10) Direto de Paris

A Renata (minha amiga) comanda o Direto de Paris. Sempre tem uma dica que foge do lugar comum, muitas dicas de museus e também dicas para comer bem em Paris. Adoro! Link para o perfil Direto de Paris.

instagram

Ah! Tem o meu também @precisoviajar. Segue lá para acompanhar minhas viagens em tempo real.

  
Lembrou do seguro viagem? Ele é muito importante e obrigatório nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e também em Cuba e Venezuela. Nos demais países também é recomendável a contratação, pois não podemos prever incidentes. Leia sobre minha internação na Tailândia. No caso dos Estados Unidos, por exemplo, o custo médico diário de uma internação fica na faixa dos U$2.000 (caríssimo). Para os EUA a contratação de um seguro com cobertura de U$1 milhão não é exagero. Além disso, o seguro é super útil nos casos de cancelamento de viagem e extravio de bagagem (para citar alguns exemplos). Uso o seguro da Assist Card (vendido com desconto pela Real Seguros) há anos. Precisei utilizar 4 vezes durante minha volta ao mundo e sempre fui muito bem atendida. Você pode cotar com eles sem compromisso e, caso opte pela contratação, pode pagar em 6 vezes sem juros no cartão ou com desconto de 5% no pagamento à vista.
Cada vez que você reserva algo com um dos nossos parceiros recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a se manter atualizado e com novas dicas de viagem. Seguro viagem geral 728x90