The Siem Reap Hostel

por Fernanda
The Siem Reap Hostel

A definição que eles mesmo usam é : hostel de luxo em Siem Reap, Camboja.  E é exatamente isso que o hostel é. Poderoso!

O Siem Reap Hostel tem piscina. Foi o segundo hostel no mundo que vi com piscina. E o calor de Siem Reap é de matar, então uma piscina é super bem-vinda. Observação – a piscina é pequena, mas dá para o gasto.

O hostel fica super perto da Pub Street que é “a rua” de Siem Reap. É a rua que concentra todos os barzinhos e restaurantes. Ou seja, a localização é ótima. Próximo o suficiente do fervo, mas longe o suficiente para você ter uma noite tranquila.

O The Siem Reap Hostel tem quartos privativos e coletivos com ar-condicionado. O banheiro fica dentro do quarto. Já disse que não gosto muito desse esquema por causa do barulho e também porque acho que não fica tão limpo como se fosse externo, mas não posso reclamar do banheiro do meu quarto, pois estava extremamente limpo. Ah, não esqueça de levar sua toalha.

the siem reap hostel 3

Foto retirada do site Hostelbookers

Foto divulgação

Os armários ficam embaixo da cama e você pode colocar seu mochilão e  resto das tralhas coisas lá dentro.

O café da manhã não está incluso na diária, mas você pode pagar por fora e custa U$3. Eu comi um dia e era super bem servido. Cereais, frutas, pães, frios, sucos, café e chá. Achei que valeu a pena.

Outro ponto legal é que eles tem um quadro e as pessoas podem escrever lá se estão procurando parceiros para dividir tuk tuk para os templos ou para fazer outros passeios. Mais uma maneira de economizar uma graninha. E eles têm motoristas de confiança, ou seja, você vai pagar o preço justo nas corridas de tuk tuk.

Wi-fi é grátis e eles também tem alguns computadores que a galera pode usar de graça.

O hostel também tem uma mesa de sinuca e uma sala de TV. Ah, e o mais importante – o bar! Gente, o bar tem happy hour. Duas cervejas custam U$0,75. Pensa! É um fervo. Todo mundo fica bebendo no bar antes de sair para jantar. Tudo bem que o preço padrão da cerveja em Siem Reap é U$0,50, mas duas por U$0,75 acho que nunca bebi tão barato na minha vida. O bar serve comida também, mas não cheguei a experimentar.

VOCÊ PODE GOSTAR

9 comentários

Virgilio 5 de fevereiro de 2013 - 16:52

Onde fica o Hostel?

Responder
Fernanda 5 de fevereiro de 2013 - 18:07

Perto da Pub Street, Siem Reap no Camboja.

Responder
ana carolina manhozo 12 de fevereiro de 2013 - 14:14

Ola Fernanda tudo bem???
Ha muito tempo vim e venho acompanhando seu blog, e so tenho a dizer que as melhores dicas e duvidas da minha trip que fiz em novembro e dezembro pela Thailandia e Camboja eu consegui achar um post sempre aqui para me ajudar !!!!
Eu fiquei nesse hostel que voce esta falando ai no post acima, por dica dada no seu blog num outro post que ja havia lido e realmente foi uns dos melhores que fique em toda viagem!!! Alem de barato(acho que paguei U$6,00 tmb) o pessoal do staff, e os hospedes sao tods mto bacanas! Ah e sem falar da comida tambem, ja que voce disse que nao exprimentou posso te dizer que tudo que comi la foi mto bom, lembro bem de um peixe frito empanado no cardapio com salada de legumes temperada e arroz que tava mto bommmmmm!!!!
Parabens pelo blog muito bom e sempre que posso passo aqui para ler e conhecer mais das suas aventuras e historias!!!
E como voce eu amooooo VIAJAR!!
Bj

Carol

Responder
Fernanda 12 de fevereiro de 2013 - 18:53

Oi Carol!
Que bom que gostou desse hostel. É show, né? Bom, barato, limpo.
E que bom que meus posts te ajudaram. Se quiser me mande um email com uma foto da viagem e eu coloco no mural dos viajantes. bjs

Responder
Tarcisio Couto 11 de outubro de 2013 - 23:39

Olá Fernanda!
Parabéns pelo Blog. Animal!

Dúvida:
Precisar “bookar” esse Hostel com antecedência?
Chegando no aeroporto (REP), qual a melhor maneira e quanto tempo pra chegar nele?

Obrigado e Parabéns novemnte!

Responder
Fernanda 11 de outubro de 2013 - 23:41

Ele lota às vezes porque é bem famoso. O aeroporto é perto. Táxi ou tuk tuk.

Responder
Tarcisio Couto 12 de outubro de 2013 - 01:54

Obrigado!

Vou reservar no Booking.com!

P.S. Ainda não consegui parar de ler!! Congrats!

Responder
Audrey Coimbra 29 de outubro de 2013 - 13:38

Oi Fernanda,

Estou planejando para o ano que vem uma viagem para a Tailândia, Laos e Camboja. Vc acha que é necessário contratar uma agência de viagem aqui no Brasil para fazer o terrestre, ou só com o inglês dá pra se virar bem nesses países?

Obrigada e parabéns pelo blog!

Responder
Fernanda 29 de outubro de 2013 - 23:21

Dá pra se virar sim. É muito tranquilo viajar por lá.

Responder

Deixe um comentário